back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Danielle Cristina: Álbum “Fidelidade” chega a 10 milhões nas plataformas digitais

A cantora gospel Danielle Cristina ficou surpresa ao ser homenageda pela ONErpm Gospel pela marca de 10 milhões de players do álbum “Fidelidade” nas plataformas digitais.

Um quadro foi entregue na gravadora Central Gospel Music no Rio de Janeiro, e a cantora disse que estava muito ansiosa para tê-lo em suas mãos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Danielle e o esposo, pastor Cristian Oliveira, lideram a Assembleia de Deus Vitória em Cristo em São Paulo.

A cantora aproveitou para agradecer a Deus e ao produtor do álbum, o cantor Paulo Cesar Baruk, que na época aceitou o desafio de produzir um CD pentecostal. Ela também agradeceu a Anderson Freire, compositor da música “Fidelidade”, que deu nome ao álbum.

Por fim, Danielle agradeceu à sua gravadora Central Gospel Music e ao seu pastor presidente Silas Malafaia.

“Olha o que chegou no RJ na sede da gravadora @cgospelmusic !!! Contando os dias para chegar em minhas mãos. Surpresa maravilhosa!

Enquanto cuido da casa de Deus, Ele cuida dos meus sonhos e projetos. Aleluia!

Gratidão @onerpmgospel querido @orenaneloi por esse novo tempo juntos.
Gratidão ao meu pastor @silasmalafaia por me abençoar.
Gratidão a minha gravadora @cgospelmusic @talitamalafaiasilveira @elbaalencar e equipe. São muitos anos juntos.

Gratidão ao meu amigo querido e produtor @pcbaruk que na época aceitou o desafio e sonhou comigo esse projeto. Lembro dele dizendo: “Vai ser novo pra eu produzir um CD pentecostal mas se você acredita e confia, pode contar comigo”. Muitas portas foram abertas. Amo vcs! A querida @rebecanemer que me recebeu em sua casa, pq eu ainda morava no ??. A minha eterna gratidão a vcs, de coração.

Gratidão ao meu amigo querido e compositor @andersonrfreireoficial que me presenteou com essa canção profética.

Já fazem anos que gravamos, vendemos muitos CDs físicos, abençoamos muitas vidas, foram inúmeras horas de voos até os locais de ministração, nações impactadas e agora o mundo digitalizou.

Pensando bem, wow…ano que vem completo 25 anos de ministério. Uhuu!!

Vejo o cumprimento das promessas de Deus, “TODOS OUVIRÃO UM DIA QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.”

Lembro de muitos anos atrás, quando recebi uma profecia, adolescente, opastor disse: “Seu nome e sua voz irão ecoar nas nações. Você não tem ideia do que Deus tem preparado para você”. E hoje vivo, pra glória de Deus, o cumprimento das promessas. A Deus seja a glória! Deus ainda realizações sonhos.

O meu muito obrigado a TODOS VOCÊS que me acompanham, me ajudam a tornar o sonho de abençoar pessoas em realidade. Por favor, continuem ouvindo em todas as plataformas digitais”, escreveu ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular