Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Brasil

Delegada discípula da pastora Adriana Pereira é presa no Rio de Janeiro

A pastora Adriana Pereira é amiga de celebridades, inclusive da delegada licenciada Adriana Belém, presa na tarde desta terça-feira (10).

Caio Rangel | Publicado em: 11/05/22 às 8:51 Atualizado em 11/05/2022 08:59
Delegada discípula da pastora Adriana Pereira é presa no Rio de Janeiro
Delegada Adriana Belém e pastora Adriana Oliveira (Reprodução)

Adriana Belém, delegada licenciada, foi presa na tarde desta terça-feira (10), na casa onde vive, na Barra da Tijuca. Ela é amiga e seguidora da pastora Adriana Pereira, que é acusada de explorar financeiramente a funkeira Ludmilla.

A operação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da delegada, onde foram apreendidos quase R$ 2 milhões no local.

Adriana Belém continuava na sede da Corregedoria da Polícia Civil até o início desta manhã, mas deve ser levada para o presídio de Benfica, na Zona Norte, por volta das 9h desta quarta-feira (11), e logo depois passará por uma audiência de custódia.

A delegada amiga da pastora Adriana Pereira, famosa por revelar o futuro das celebridades, foi nomeada mês passado para um cargo na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. O salário dela era de R$ 8.345,14, de acordo com o portal da transparência.

No entanto, segundo a decisão publicada na edição do Diário Oficial da cidade nesta quarta-feira (11), ela foi exonerada.

A advogada Luciana Pires, que representa a delegada licenciada, afirmou que não vê necessidade de prisão, e que analisa entrar com um pedido de habeas corpus. Ela disse também que o MPRJ pediu a prisão sem dar chance para Belém explicar a origem do dinheiro.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.