Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

Deputado Otoni de Paula diz que Alexandre de Moraes está “endemoniado”

Na quarta-feira passada (18), o parlamentar discursou no plenário da Câmara, e na ocasião, também comparou o ministro a um "cancêr".

Caio Rangel | Publicado em: 25/05/22 às 14:50 Atualizado em 25/05/2022 14:50
Deputado Otoni de Paula diz que Alexandre de Moraes está “endemoniado”

O pastor e deputado federal Otoni de Paula, vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados, voltou a criticar duramente o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na quarta-feira passada (18), o parlamentar discursou no plenário da Câmara, e na ocasião, também comparou o ministro a um “cancêr”. Para o parlamentar, o magistrado da mais alta Corte do país estaria “endemoniado”.

O deputado também é um dos investigados no polêmico inquérito dos “atos antidemocráticos”, conduzido pelo magistrado no STF.

“Ele [Moraes] se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado. É. Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém”, declarou o parlamentar.

“Moraes se tornou um câncer, um tumor maligno neste país”, completou Otoni de Paula. Moraes, por sua vez, já processou o pastor em 2021, após ter sido chamado pro ele de “esgoto” e “cabeça de ovo”.

Na semana passada, Otoni de Paula publicou um vídeo alegando que poderá ser preso “a qualquer momento” por ordem de Alexandre de Moraes. De acordo com o deputado, uma fonte confiável teria o avisado, mas o pastor disse que não tem nada a temer se isso vier a acontecer.

“Se for expedido um mandato de prisão contra mim, eu já estou avisando ao povo brasileiro, eles podem inventar qualquer coisa… Não tenho rabo preso com ninguém”, disse ele

 

Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.


Pastor Tupirani é condenado a 18 anos de prisão por ódio contra judeus

De acordo com a Conib (Confederação Israelita do Brasil), trata-se da maior pena aplicada no Brasil por esse tipo de crime.