back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Jotta A diz que já fez sexo a três e não descarta colocar silicone nos seios

Após se assumir mulher trans, a ex-cantora gospel Jotta A tem surpreendido a comunidade evangélica com seus posts nas redes sociais.

Na última semana, Jotta passou por um procedimento no rosto e nos lábios para ter uma aparência mais feminina. Ela publicou alguns Stories em seu Instagram e respondeu perguntas de fãs e seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, a cantora também iniciou uma terapia hormonal, e disse estar gostando de sentir os seios começarem a crescer, não descartando a possibilidade de colocar silicone.

Aos admiradores, ela disse ainda que irá lançar um livro em breve. “Acho que será polêmico para algumas pessoas”, declarou ela.

Um internauta também questionou se Jotta A já tinha feito sexo a três, e a resposta dela foi simplesmente surpreendente. De acordo com a artista, o caso aconteceu, mas não foi nada premeditado.

Após declarar-se como uma mulher trans (pessoa que não se identifica com o gênero biológico), a cantora de 24 anos lançou o single “Éden”, que traz um contexto bíblico, mesmo saindo do segmento que lhe tornou conhecida como uma das grandes vozes do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular