back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Luciano Camargo faz show gospel em igreja evangélica

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão Zezé di Camargo, fez um show em uma igreja evangélica na noite desta quinta-feira (12), no bairro de Alphaville, região central de São Paulo.

Há cerca de dois anos, Luciano tem se dedicado à música gospel. Apesar disso, não abandonou a carreira secular ao lado do seu irmão. O artista disse que o trabalho como cantor gospel é paralelo, e que a parceria com Zezé segue firme e forte.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o sertanejo afirmou que cantar ‘para Jesus’ é uma forma de renovação de sua carreira como cantor.

“Sinto que, além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto. Isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando!”, disse ele.

Em outubro de 2020, o artista lançou o seu primeiro álbum gospel, intitulado de “Entrego a Ti”, que para ele, significa uma renovação profissional. Luciano afirma que o projeto é ‘o maior’ de sua carreira.

“É o projeto da minha vida. O maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem trinta anos de carreira, geralmente ela já está pensando em se aposentar. Eu estou me renovando!”, declarou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular