back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mais uma profecia do pastor Ezequias Silva acaba de se cumprir

O pastor Ezequias Silva, conhecido por suas revelações, alertou sobre uma doença misteriosa no fígado que iria atacar as pessoas após o Carnaval.

Nesta terça-feira (10), a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que foram registrados 348 casos prováveis de uma misteriosa hepatite, que afeta especialmente as crianças. No Brasil, 16 casos estão sob investigação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale ressaltar que, o pastor foi o único religioso que profetizou sobre essa doença, e que, inclusive, isso foi publicado com exclusividade pelo Fuxico Gospel.

Dias antes do Carnaval, o líder religioso disse, durante uma de suas ministrações, que se o evento acontecesse, o Brasil e o mundo voltaria a sofrer um novo castigo.

Segundo a OMS, foram notificados casos de hepatite em 20 países, com 70 casos adicionais de outros 13 países que estão pendentes de classificação, à espera da conclusão dos testes.

Os Centros para a Prevenção e o Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês) disseram na última sexta-feira (6) que estavam investigando 109 casos, dos quais foram notificadas cinco mortes.

Segundo o Ministério da Saúde, pelo menos 16 casos suspeitos são investigados no Brasil, nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Pernambuco.

O pastor Ezequias Silva, líder da Assembleia de Deus ministério Belém do Pará, é conhecido em todo o país por conta de suas revelações, como a que previu a tragédia que culminou na morte da cantora Marília Mendonça.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular