back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Mateus Asato revela que Klev Soares costuma humilhar músicos de igreja

A polêmica envolvendo o cantor gospel Klev Soares, ex-vocalista da banda “Quatro por Um”, ganhou um novo capítulo. Após se desculpar por ter humilhado músicos de uma igreja onde ministrou, o artista foi acusado de ser reincidente por ninguém menos que o guitarrista Mateus Asato.

O músico que já foi eleito pela revista americana Premier Guitar como um dos mais influentes instrumentistas da indústria da musica, comentou o post de Klev Soares e fez acusações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Atualmente, Mateus mora nos Estados Unidos. Ele construiu uma carreira internacional de sucesso, tocando com grandes nomes do pop Norte-americano, como: Jessie J, Tori Kelly, Bruno Mars, entre outros.

De acordo com o guitarrista, Klev agiu da mesma maneira anos atrás, quando ministrou em Campo Grande (MS), e humilhou o tecladista, que é irmão de Mateus e estava retornando às atividades musicais.

Klev Soares foi duramente criticado nos últimos dias, após viralizar na internet um vídeo onde ele xinga os músicos que tentam acompanhar uma música que ele estava cantando.

“Ele ataca de novo! Anos atrás, ele foi à minha igreja em Campo Grande MS e agiu de forma similar com meu irmão mais novo (tecladista), que tinha recém retornado às atividades musicais. Extremamente constrangedor, beirando a humilhação. Uma pena que eu já estava morando fora na época, porque o bate-papo na lanchonete pós culto ia ser daora!”, escreveu Mateus Asato no post de Klev.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular