Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Mateus Asato revela que Klev Soares costuma humilhar músicos de igreja

O guitarrista, internacionalmente conhecido, disse que o cantor gospel também humilhou o seu irmão há alguns anos atrás, em um episódio semelhante.

Caio Rangel | Publicado em: 13/05/22 às 16:47 Atualizado em 13/05/2022 16:50
Mateus Asato revela que Klev Soares costuma humilhar músicos de igreja
Mateus Asato e Klev Soares 9reprodução)

A polêmica envolvendo o cantor gospel Klev Soares, ex-vocalista da banda “Quatro por Um”, ganhou um novo capítulo. Após se desculpar por ter humilhado músicos de uma igreja onde ministrou, o artista foi acusado de ser reincidente por ninguém menos que o guitarrista Mateus Asato.

O músico que já foi eleito pela revista americana Premier Guitar como um dos mais influentes instrumentistas da indústria da musica, comentou o post de Klev Soares e fez acusações.

Atualmente, Mateus mora nos Estados Unidos. Ele construiu uma carreira internacional de sucesso, tocando com grandes nomes do pop Norte-americano, como: Jessie J, Tori Kelly, Bruno Mars, entre outros.

De acordo com o guitarrista, Klev agiu da mesma maneira anos atrás, quando ministrou em Campo Grande (MS), e humilhou o tecladista, que é irmão de Mateus e estava retornando às atividades musicais.

Klev Soares foi duramente criticado nos últimos dias, após viralizar na internet um vídeo onde ele xinga os músicos que tentam acompanhar uma música que ele estava cantando.

“Ele ataca de novo! Anos atrás, ele foi à minha igreja em Campo Grande MS e agiu de forma similar com meu irmão mais novo (tecladista), que tinha recém retornado às atividades musicais. Extremamente constrangedor, beirando a humilhação. Uma pena que eu já estava morando fora na época, porque o bate-papo na lanchonete pós culto ia ser daora!”, escreveu Mateus Asato no post de Klev.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.