Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.

Caio Rangel | Publicado em: 16/05/22 às 11:38 Atualizado em 16/05/2022 11:42
Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar
Jessé Aguiar (Reprodução)

A organização do evento realizado no último sábado (14), em Jaboatão dos Guararapes (PE), desmentiu a versão contada por Jessé Aguiar nas redes sociais.

O músico alegou ter ficado ferido e com várias escoriações pelo corpo após ser abordado por alguns fãs na saída do camarim, e por conta disso, cancelou um show que faria em Ipojuca (PE), no domingo (15).

De acordo com a página Assembleianos de Valor, os organizadores do evento Recuperando vidas com Jesus disseram que as alegações são totalmente mentirosas, pois não houve invasão no camarim e a equipe de segurança teria escoltado Jessé Aguiar até a sua saída.

Eles também ressaltaram que se de fato ele tivesse ferido, a equipe organizadora do evento o teria levado para o hospital.

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse o filho do pastor Cleiton Collins, um dos organizadores.

Cleiton Collins, que é idealizador do evento que já teve várias edições, também se manifestou sobre o caso.

“Eu não acredito que alguém fez alguma escoriação em você, o povo de Pernambuco te ama! Jessé, essa nota que você colocou ela é injusta, porque você não quis ir para a outra agenda, mas tudo que foi pedido foi acertado. Eu não acredito que nenhum pernambucano fez escoriação em você. Essa nota que você colocou, tá repreendido! Você deve está com algum problema e a igreja vai orar por você. Agora tira essa nota, que ela é injusta”, disse o pastor.

Jessé Aguiar ainda não se posicionou sobre as declarações dos organizadores do evento.

 

Assembleia de Deus em Marabá realiza festa junina e revolta fiéis

A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.


Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.