back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor famoso das revelações é flagrado em balada; assista

O vídeo em que o pastor Josué Almeida aparece em um evento regado a bebida e com show do “Embaixador”, chocou os internautas que acompanham suas lives no Instagram.

Líder da igreja Templo da Fé em Aparecida de Goiânia, Josué pegou fama com suas revelações e profecias. Um interlocutor, que preferiu não se identificar, disse que vários empresários frequentam a igreja do pastor, e que ele não erra em suas revelações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No vídeo, Josué aparenta estar embriagado e aparece ao lado de outro pastor, mostrando com muita empolgação a festa.

“Tem que respeitar nossa senhora, respeita. O embaixador bebê! No palco daqui a pouco sertanejo”, diz o pastor enquanto mostra sua mesa com várias bebidas alcoólicas.

O Fuxico Gospel conversou com o religioso depois que o vídeo veio à tona, e ele disse que enviaria uma nota de esclarecimento. Ainda durante a madrugada, ele publicou um texto seu perfil no Instagram:

“NA VIDA VOCÊ NÃO PRECISA DAR TANTAS EXPLICAÇÕES, NO FINAL AS PESSOAS ENTENDEM O QUE QUEREM E O QUE LHES CONVÉM, SENDO ASSIM CONTANDO QUE VOCÊ SAIBA QUE FAZ O BEM, E NÃO ESTÁ AQUI PARA PREJUDICAR NINGUÉM APENAS SIGA SEU CAMINHO EM PAZ!

JOSUÉ ALMEIDA”

Assista o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular