O pastor de 80 anos foi atingido na cabeça, quando saiu da igreja onde estava sendo realizado um culto.
Uma troca de tiros envolvendo três criminosos, na noite desta quinta-feira (12), culminou na morte de um pastor evangélico. O caso aconteceu no bairro Cabanas, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais.
A Polícia Civil informou que o pastor de 80 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça, quando saiu da igreja onde estava cultuando. O alvo dos autores, na verdade, era um bandido bastante conhecido na cidade.
O ancião foi socorrido ainda com vida e levado para um hospital da região, mas morreu durante a madrugada. No momento do tiroteio, um ônibus coletivo que passava pela rua também foi alvejado, mas, felizmente, ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Civil, os três envolvidos no acerto de contas são pessoas com antecedentes criminais.
Um dos criminosos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: