O líder evangélico tem mais de mil templos pelo Brasil, e está construindo uma mega catedral na zona leste de São Paulo.
A tentativa do PT (Partido dos Trabalhadores) de se reaproximar da comunidade evangélica levou a legenda a fazer uma proposta milionária para um pastor evangélico muito conhecido no Brasil.
Estamos falando do pastor Ezequias Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, que recebeu a proposta de quatro milhões de reais para fazer uma parceria e apoiar Lula para presidente.
O pastor que é conhecido por suas revelações recusou a proposta de parceria com o candidato petista. Para Ezequias, política e religião não se misturam.
A estratégia da esquerda até agora não tem surtido efeito em conseguir o apoio dos líderes evangélicos com grande influência no segmento.
Ezequias Silva tem mais de mil templos pelo Brasil, e está construindo uma mega catedral na zona leste de São Paulo com capacidade para oito mil pessoas.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: