back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Paulo Marcelo diz que a esquerda vai atrapalhar Lula se expuser o que pensa

O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, 46, conhecido como o pastor do Lula, disse em entrevista ao UOL, que a esquerda vai atrapalhar a eleição do petista se ficar expondo o que pensa.

“A esquerda tem de ter consciência: se ficar expondo o que que pensa, o que vai estar fazendo? [Vai] Apenas [ficar] atrapalhando algo maior que é a eleição do presidente Lula”, disse.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso também afirmou que Silas Malafaia não falava em nome de todos os evangélicos e destacou que se o segmento sair dessa bolha bolsonarista, o ex-presidente Lula ganha no primeiro turno.

“Se tirar o mundo evangélico dessa bolha bolsonarista, Lula ganha no primeiro turno”, prevê o religioso, que viralizou na internet depois de “profetizar”, em julho do ano passado, que Bolsonaro não se elegerá em 2022.

Para que a sua previsão se realize, Marcelo diz esperar que a esquerda não fique “atrapalhando” com temas como casamento gay, aborto e legalização das drogas.

O pastor também fez questão de destacar que em 2003, Lula assinou o direito de culto e liberdade religiosa no Brasil, e que foi durante o governo petista que aconteceu o maior número de concessão de rádios evangélicas.

Segundo Paulo Marcelo, uma das estratégias para reconquistar o eleitorado evangélico comum é deixar os líderes midiáticos de lado, pois os evangélicos sempre votaram no PT e só mudaram após o impeachment de Dilma e a prisão de Lula.

“Em 2018, ninguém estava preparado para fake news, bots [robôs] de internet, algoritmo. O maior crescimento evangélico do Brasil foi no governo Lula, quando a igreja não tinha a representação que tem hoje em Brasília.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular