O presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, disse que o pré-candidato à Presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, está proibido de entrar em uma Assembleia de Deus para promover sua campanha.

A orientação teria sido infomada aos líderes da denominação durante a última Reunião de Obreiros do Ministério do Belém, em São Paulo, mas supostamente poderá se estender para os demais estados do país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, o líder da CGADB afirma que alguns pastores insistem para que ele permita a visita do petista no templo sede da AD Belém.

 “Não cabe, irmão, o inferno não tem como entrar no lugar santo”, destacou o pastor Wellington Júnior.

Vale lembrar que, na última semana, o Partido dos Trabalhadores abriu uma ação no Tribunal Superior Eleitoral contra o pastor José Wellington, o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Sóstenes Cavalcante, por conta da participação dos políticos na 45ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB.

“A nossa igreja tem o seu perfil. A nossa igreja tem o seu posicionamento. Não adianta ficar em cima do muro não, ou é ou não é. Ou somos pelos preceitos morais, ou somos contra o aborto, ou somos contra a ideologia de gênero. A igreja quer vê a nossa posição! A igreja não quer vê Pastor em cima do muro!”, completou o pastor José Wellington.

Segundo informações que circulam nos bastidores, os pastores de todo o campo eclesiástico também foram orientados a não receber Lula em suas igrejas ou algum político aliado do petista.