back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Análise: Neil caiu sem confessar, lamentar ou pedir perdão

Chegou ao fim na manhã deste domingo a história de quase 30 anos do pastor Neil Barreto com a Igreja Batista Betânia, depois de vir à tona os vários casos que o líder religioso manteve com diversas mulheres casadas de sua igreja.

Os casos vinham sendo denunciados paulatinamente ao longo dos últimos anos, e todos foram duramente combatidos pelo pastor, que prontamente negava a cada um deles.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mas em abril deste ano, quando o Fuxico Gospel publicou sobre uma denúncia feita numa caixinha de perguntas no instagram do pastor Anderson Silva, de que Neil teria engravidado uma fiel casada de sua igreja e até lhe proposto aborto, a máscara do líder liberal e de palavras bonitas começou a cair.

Um exame de DNA serviu para confirmar que a criança é filha dele, e que Neil Barreto enganou a todos por mais de uma década.

Mesmo diante do exame de DNA, dos testemunhos, das provas obtidas por uma comissão criada pela diretoria da igreja para investigar o caso, Neil “caiu” neste domingo, renunciando ao cargo, sem qualquer confissão, sem lamentar ou demonstrar arrependimento pelo que fez.

Ele apenas agradeceu pelo tempo que passou por lá, e deixa sinais de que muito em breve estará devolta com um novo ministério. Na carta que enviou a igreja, e que você pode ouvir na íntegra aqui, ele diz que o ministério dele não acaba aqui, e que seguirá desenvolvendo-o em outros arraiás.

Caiu sem honra, fugiu da batalha e envergonhou a família.

Viva Anderson Silva!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular