Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Música

Cantora Dayane Boy lança “Precisa Confiar” após assinar com a Observ Music

O single “Precisa Confiar” carrega uma mensagem importante para estes dias em que o mundo ainda sofre com a pandemia de Covid-19.

Caio Rangel | Publicado em: 28/06/22 às 16:36
Cantora Dayane Boy lança “Precisa Confiar” após assinar com a Observ Music
Dayane Boy (Reprodução)

A cantora Dayane Boy lançou, no dia 24 de junho, o single “Precisa Confiar”. Com composição assinada por Denner de Sousa, a canção é o primeiro single oficial da artista lançado pelo selo Observ Music e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. O videoclipe da música também pode ser conferido no canal oficial da Observ Music, no YouTube.

O single “Precisa Confiar” carrega uma mensagem importante para estes dias em que o mundo ainda sofre com a pandemia de Covid-19. Muitos cristãos começaram a duvidar de sua fé em Cristo e a música impulsiona a não desistir da caminhada cristã. “É agora mesmo que precisamos nos apegar mais a Jesus. Ele é quem nos protege e nos cura”, pontua Dayane Boy.

“Primeiramente, essa música falou muito comigo. Eu passei por alguns problemas e cheguei a pensar que Deus nem estava me vendo mais. Quando eu recebi essa canção, ela me impactou tanto e por isso, tenho certeza que vai abençoar muitas vidas”, explica Dayane Boy que não lançava um single inédito há 4 anos. “Seguindo meu coração, não poderia deixar de voltar com uma canção bem pentecostal”, ressalta.

O single “Precisa Confiar” tem composição assinada por Denner de Sousa, nome reconhecido entre os maiores hits pentecostais do Brasil e que já trabalhou com artistas como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Davi Sacer, Gerson Rufino, Lauriete, Vanilda Bordieri e Robson Monteiro. “Essa canção vem para trazer um novo momento na minha carreira da cantora, onde sonhos e projetos estão mais reais”, coloca.

Conheça Dayane Boy

Dayane Boy nasceu em Curitiba e é filha de pastores. Desde criança já apresentava seu dom de louvar a Jesus. Aos 3 anos já cantava nas igrejas em cima de uma cadeira e logo lançou seu primeiro CD, o disco Jesus Amiguinho. Seu terceiro disco foi lançado aos 15 anos, intitulado “Primeiro Amor”.

O disco “Sem Comparação” chegou dois anos depois, e logo em seguida, o álbum “Unção de Adorador”. Depois de um longa-metragem digital, chegou o seu quinto projeto, o álbum “Evidências”. Em 2013, foi lançado o disco “O Escultor”, e em 2016, o álbum “O Silêncio”. Agora, a cantora apresenta o single “Precisa Confiar”, produzido por Tinho Bass.

Confira o clipe “Precisa Confiar”:

Acompanhe o ministério de Dayane Boy no Instagram:

https://www.instagram.com/dayaneboy/

Facebook: Dayane Boy

 

“Não vale a pena passar a vida inteira atrás de dinheiro”, alerta pr. Samuel Gonçalves

O líder da Assembleia de Deus Madureira, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, chama a atenção para a importância da família.


Em evento com a presença de Lula, professora diz que igrejas fazem parte de máfia

Ermínia Maricato fez a afirmação no decorrer do seu discurso na última segunda-feira (15).


Advogado da família do pastor Anderson pede que júri de Flordelis seja antecipado

A sessão do júri popular da ex-deputada está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano.


Pastor expulsa petistas da igreja e grita: “Fogo no PT”

O líder religioso também afirma que Jesus é de direita e transforma o altar da igreja em um palanque político.


Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.