back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Ex-BBB Gil do Vigor chama Bruna Karla de preconceituosa

A cantora gospel Bruna Karla, vem sofrendo ataques depois que viralizou uma entrevista em que ela disse que não cantava em casamento gay.

A entrevista foi realizada em dezembro de 2021 no Positivamente Podcast apresentado por Karina Bacchi. Na ocasião, Bruna revelou que recusou o convite para cantar no casamento de uma amigo gay.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, afirmou que casamento gay resultava em “morte eterna”. “Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, disse a cantora.

A declaração de Bruna veio repercutir somente agora, seis meses depois. Por conta disso, ela está sendo muito criticada por alguns internautas. São centenas de comentários no Twitter, e muitos deles pedindo que a artista gospel seja punida por homofobia.

O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que comentaram a respeito das declarações de Bruna Karla. No twitter ele se manifestou:

“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, postou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular