A cantora gospel disse que não cantaria em casamento gay e nem em igreja inclusiva
A cantora gospel Bruna Karla, vem sofrendo ataques depois que viralizou uma entrevista em que ela disse que não cantava em casamento gay.
A entrevista foi realizada em dezembro de 2021 no Positivamente Podcast apresentado por Karina Bacchi. Na ocasião, Bruna revelou que recusou o convite para cantar no casamento de uma amigo gay.
Além disso, afirmou que casamento gay resultava em “morte eterna”. “Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, disse a cantora.
A declaração de Bruna veio repercutir somente agora, seis meses depois. Por conta disso, ela está sendo muito criticada por alguns internautas. São centenas de comentários no Twitter, e muitos deles pedindo que a artista gospel seja punida por homofobia.
O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que comentaram a respeito das declarações de Bruna Karla. No twitter ele se manifestou:
“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, postou.
O crime teria ocorrido durante uma campanha de oração, dentro da casa da fiel enquanto ela estava orando
Por Caio Rangel
| Publicado em:
No vídeo, o religioso diz claramente ter ouvido a voz de Deus e que infelizmente, Jô partiria com uma parada respiratória
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Hermes Fernandes, líder da Igreja Reina, publicou uma imagem que mostra Deus intimidado diante da presença do Jô Soares
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Neste sábado (06), a artista relatou os momentos de angústia pelos quais passou após a menina se sentir mal e ficar desacordada
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A famosa também sugeriu que apresentadores não recebem mais os artistas gospel em seus programas
Por Caio Rangel
| Publicado em: