back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Ex-motorista ameaça abrir a “caixa preta” de Samuel Ferreira

Essa semana o santo bispo da AdBrás, Samuel Ferreira, desceu do seu trono de glória para zombar de um pastor ex-funcionário seu, através de um post publicado em seu perfil oficial no Instagram.

A atitude considerada “baixa” e desnecessária, dado o tamanho do bispo em relação ao pastor que ele decidiu confrontar, assustou seus próprios aliados. Samuel decidiu ironizar o pastor Saulo Martins, pastor da igreja AD Viva, no interior de São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A história entre Samuel e Saulo, é marcada por uma convivência diária de mais de uma década, de quando Saulo era motorista pessoal do bispo.

Acontece que um belo dia, durante uma reunião de obreiros, o bispo humilhou de forma covarde o pastor Saulo – foi até pior do que ele fez com o deputado estadual Alex de Madureira. Ali foi o fim da linha e Saulo Martins deixou a Ad Brás e fundou seu próprio ministério.

Como o santo bispo parece que tem prazer em perseguir, mesmo tendo mais de mil igrejas sob seu dominínio ele continua a atacar o pastor Saulo, e no post que fez em seu perfi no Instagram, ironizou seu ex-motorista ao postar a foto de uma aeronave e citar na legenda uma fala, que nas entrelinhas e para quem conhece a história, rapidamente foi associada a Saulo, principalmente por que o pastor abriu uma igreja recentemente na cidade de Quatá, cidade citada pelo bispo.

Post do bispo Samuel Ferreira

A fala do bispo atraiu comentários dos chamados “baba-ovos”, aqueles que aplaudem sem nem saber do que se trata.

comentários

O fato é que ao atacar deliberadamente o seu ex-motorista, o santo bispo ignorou os riscos. Isso pode ser visto em uma publicação do pastor Saulo como resposta a provocação de Samuel.

Saulo fez questão de lembrar numa frase incluida em meio ao desabafo; “existe coisas que irão no túmulo comigo” disse ele.

“Bom, se resolveu tirar onda de mim, porque segue???? Tem tanto PRESIDENTE que sonha de um dia você segui lo, talves quando começar segui lo, ele nem dorme, como já vi várias vezes kkkkkkkkkk. Eu sei que durante vários anos eu o servir, esse é o troco de quem serve… Faz parte… existe coisas que irão no túmulo comigo que vivi…. Sucesso Bispo Samuel Ferreira….

Não tenho nada contra sua pessoa, e nem tenho pretenção de fazer uma brincadeira com sua imagem, pois sei respeita o ser humano….. A ausência é atrevida…… sucesso”

Quem acompanhou a treta, jura que se tratou de uma ameaça velada, apenas para lembrar o bispo de com quem ele está mexendo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular