back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Filme da Disney com beijo lésbico fracassa na bilheteria

Lightyear, filme lançado pela Disney Pixar, foi acusado de tentar promover a agenda LGBT. Por conta disso, sua estreia nos Estados Unidos vem sofrendo grande rejeição do público.

Segundo o ACI Digital, o filme ficou atrás de Jurassic World: Dominion, que arrecadou US$ 57 milhões em sua estreia nos Estados Unidos, mesmo sendo derivado de um sucesso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O filme infantil Lightyear já é o segundo longa da história da Pixar a perder o posto de maior bilheteria em sua estreia.

A nova animação da Pixar sofreu com uma arrecadação de US$ 17,7 milhões, em seu segundo final de semana, sendo uma queda de 65% comparado com a estreia.

Lightyear foi banido em ao menos 14 países e no território palestino, o que pode gerar um grande prejuízo nas bilheterias de um dos maiores filmes de animação da gigante do entretenimento, conforme explicou a Walt Disney.

O ator Chris Evans, conhecido pelo seu personagem Capitão América, desabafou e classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular