back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

“IEQ é a igreja com mais escândalos sexuais”, dispara Anderson Silva

O pastor Anderson Silva criticou duramente a postura da Igreja do Evangelho Quadrangular e ressaltou que, nos últimos anos, vários líderes da denominação se envolveram em escândalos sexuais.

Para Anderson, a Quadrangular é a igreja mais concernente à moralidade sexual pastoral, e afirmou que é só pesquisar no Google, para confirmar as dezenas de denúncias que envolvem desde pastores de pequenas igrejas a  líderes famosos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu vídeo, o pastor ressaltou o caso dos abusos sexuais no estado de Sergipe cometidos pelos líderes e “pastores” Luiz Antônio da Silva e Lucas Abreu da Silva, contra mulheres e menores de idade.

Sem citar nomes, ele também comentou sobre o pastor Flamarion Rolando, superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Governador Valadares (MG), que deixou a esposa e se casou com Elís Miele, Miss Brasil & Rainha das Américas, 20 anos mais nova que ele.

Anderson Silva lidera o “Nossas Histórias Curam”, uma rede de apoio que atua no enfrentamento de abusos cometidos contra mulheres e crianças no âmbito religioso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular