back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Jotta A vai a culto em igreja evangélica de São Paulo

Na noite deste domingo (05), Jotta A esteve em um culto da igreja evangélica Cidade Refúgio em São Paulo. A denominação é liderada pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha.

A Cidade Refúgio é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBTQ+. A ex-cantora gospel publicou alguns stories no templo com as fundadoras da instituição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jotta A não chegou a se apresentar, apenas assistiu ao culto acompanhada de alguns amigos. A artista ganhou fama na infância, quando ainda se identificava pelo gênero masculino, sendo uma das maiores promessas da música gospel.

A cantora, atualmente, se identifica como mulher trans, e abandonou de vez a igreja evangélica e a música gospel, para se tonar uma cantora pop.

Jotta A não informou se irá congregar na denominação, ou se esta foi apenas uma visita casual, mas na Cidade Refúgio, ela será muito bem acolhida e não será confrontada por sua opção sexual.

Vale ressaltar que, nos próximos dias 17 e 18 de junho, irá acontecer  a “Conferência Atos VII”, na Cidade Refúgio, e o cantor gospel Adventista Leonardo Gonçalves é uma das atrações confirmadas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular