Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Leonardo Gonçalves rebate declarações de Anderson Silva

“Sempre fui e continuarei sendo esse mesmo cantor evangélico, mesmo que você não o queira”, disse o cantor

Caio Rangel | Publicado em: 24/06/22 às 10:41
Leonardo Gonçalves rebate declarações de Anderson Silva
Leonardo Gonçalves e Anderson Silva (Reprodução)

Após a declaração do pastor Anderson Silva, que afirmou que qualquer igreja que convidasse Leonardo Gonçalves estaria traindo Jesus, o cantor gospel rebateu as falas do pastor.

Na última quarta-feira (22), o cantor Leonardo Gonçalves respondeu através de uma série de tweets as falas do pastor. Leonardo não cita o nome de Anderson, mas direciona:

“ao ‘pastor’ barbudo de cabeça raspada q tem fetiche por armas e é pré-candidato a deputado: não cito seu nome, pq vc vai ter de se eleger pelo seu próprio engajamento”.

Em resposta às críticas do líder religioso, Leonardo afirma: “sempre fui e continuarei sendo esse mesmo cantor evangélico, mesmo que você não o queira”.

Em vídeo, o pastor Anderson Silva diz que o cantor deveria devolver todo o dinheiro que ganhou de ofertas “nas costas da igreja evangélica que vocês desprezam”. Ao que o artista respondeu:

“Você quando exige que eu devolva todo o dinheiro que ganhei com evangélicos se entrega novamente, mostrando onde está seu coração! Porque pela minha cabeça a questão financeira jamais passaria, uma vez que não acumulei nada; não tenho sequer casa própria, meu carro é de 2013 e tem 250mil km rodados.”

O cantor entra ainda no assunto da sexualidade, uma vez que o pastor questiona a orientação sexual de Leonardo em seus vídeos. O artista sugere que Anderson faça terapia para entender a sua “fixação por tudo q diz respeito à ‘macheza’ ou assuntos LGBTQIAP+”.

“Quando você questiona ou induz que se questione a minha orientação sexual, você novamente se entrega… Afinal: por que isso é uma questão pra você? Por que você pensa nisso? Aliás: no que você pensa exatamente? Por que você gasta energia e tempo pensando nisso? Por que isso importa pra você?”, provocou o cantor.

 

Youtuber Wellington Mattos responde bispa Isa Reis

Wellington disse que a bispa é endemoniada, pois não vive o que prega, se divorcia e não pega disciplina pelos seus erros.


Turnê Humanos do Oficina G3 inicia dia 29 de setembro

Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, Oficina G3 estava em período sabático há cinco anos.


Isa Reis desabafa e xinga youtubers que a perseguem: “Vagabundos”

De acordo com a pregadora, desde 2013, ela sofre com ataques na internet por parte de alguns youtubers.


Assembleia de Deus em Sergipe não terá candidatos oficiais nas eleições 2022

A Assembleia de Deus João Alves Filho tem como presidente o pastor Lorival Carlos Meneses.


Cantor gospel J. Neto é candidato a deputado federal por Pernambuco

O artista se filiou ao AVANTE, e irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de outubro.