back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mulher canta louvor durante enchente em Recife: “Não vai abalar minha fé”

Uma mulher chamou a atenção da internet depois que um vídeo viralizou nas redes sociais. Dona Josélia, moradora do bairro do Ibura de Baixo, no Recife, aparece expressando sua fé em meio à enchente que atinge Pernambuco desde o final de maio.

Evangélica, a mulher gravou o vídeo para enviar à dirigente do círculo de oração. Nas imagens, ela aparece dizendo que independente das circunstâncias, ela continuaria adorando a Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Está vendo nossa casa como é que está, irmã Telma? Mas mesmo assim eu adoro ao Senhor. Se tudo está difícil, adore ao Senhor, mesmo no sacrifício, mas a Ele o louvor. Mesmo na dor, já adorou? Tem que rir, irmã Telma e dá glória”, disse Josélia.

“Vou passando pela prova dando glória a Deus. Perdemos tudo, irmã Telma, mas mesmo assim eu dou glória a Deus. Agradeço a Deus por tudo. Ele merece glória, louvor. Estou apegada neste salmos: Salmo 125, os que confiam no Senhor serão como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Essa água não vai abalar minha fé”, finaliza.

Em entrevista à TV Jornal, dona Josélia contou que perdeu tudo o que tinha em sua casa, menos a fé.

“Louvo a Deus, porque antes [perder] as coisas do que meus filhos, minha família, meu neto… Graças a Deus estão todos bem”, disse. “Tenho mil motivos para agradecer a Deus e louvar a Ele”, declarou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular