Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Pastor critica Bolsonaro e diz que ele dividiu as famílias

Para o pastor que é apoiador do ex-presidente Lula, o governo Bolsonaro mente e gera "mortes".

Caio Rangel | Publicado em: 10/06/22 às 10:00
Pastor critica Bolsonaro e diz que ele dividiu as famílias
Pastor critica Bolsonaro (Reprodução)

O líder da Igreja Comunidade Cristã Renovada, pastor Ariovaldo Ramos, participou do programa Giro das Onze, da TV 247, onde voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele disse que houve um golpe em 2016 para tirar Dilma do poder, e que a eleição de Jair Bolsonaro coroou “o descalabro que tomou conta do Brasil, destruindo todos os relacionamentos”. 

“O Bolsonaro conseguiu dividir famílias inteiras”, afirmou o pastor e reforçou que a direita usa fake news como “estratégia” e vende para setores evangélicos.

“A direita vende as fake news como estratégia. Uma estratégia reprovável, questionável e que não deveria ser usada, mas uma estratégia. A palavra estratégia é um código neutro que não consagra nem o bem nem o mal. Uma arte que a direita conseguiu vender”, destacou o pastor que também é colunista do 247.

“Eu chamo a atenção para o fato de que a mentira na nossa fé tem um pai. E o pai da mentira na nossa fé é o diabo. E não vem nada bom do diabo. O diabo não usa terminologia neutra. Tudo que o diabo põe a mão vira ato de maldade, de engano, de ludíbrio e de destruição”, acrescentou.

Para o pastor, que é apoiador do ex-presidente Lula, o governo Bolsonaro mente e gera “mortes, provoca enfermidades e desempregabilidade”.

“Um governo que mente descaradamente sobre uma questão de saúde sabendo que isso significa que muita gente vai morrer porque vai tomar a porcaria de um remédio que não foi desenvolvido cientificamente para isso”, lembrou.

Ariovaldo Ramos foi um dos pastores que organizou o movimento “Lula Livre” durante a época em que o ex-presidente esteve preso em Curitiba. O religioso também foi um dos que visitaram o político no cárcere e declarou que ele sofria perseguição política.

 

Pros retira novamente a candidatura de Pablo Marçal

Marçal disse que pretende recorrer da retirada de sua candidatura, movimento que ele define como um golpe.


Nasce o segundo filho da cantora gospel Daniela Araújo

João é o segundo filho de Daniela Araújo com o produtor musical André Nine.


Na Igreja da Lagoinha em BH, Bolsonaro é recebido aos gritos de “mito”

O presidente estava ao lado da primeira dama, Michele Bolsonaro, e do candidato ao governo de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL)


Polícia investiga pastor acusado exibir pênis para fiel durante oração

O crime teria ocorrido durante uma campanha de oração, dentro da casa da fiel enquanto ela estava orando


Pastor diz que recebeu revelação sobre a morte do Jô Soares

No vídeo, o religioso diz claramente ter ouvido a voz de Deus e que infelizmente, Jô partiria com uma parada respiratória