back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Sem citar escândalo do MEC, Bolsonaro discursa na Marcha para Jesus

Neste sábado (25), o presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve na Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. O chefe do executivo discursou para os seus apoiadores mas não citou o escândalo do Ministério da Educação.

A Polícia Federal investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, o que levou a um pedido de investigação contra o próprio Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo o presidente disse em seu discurso: “Um milagre para a minha sobrevivência. Por que não dizer quase um milagre numa eleição ? Depois também formar um ministério com pressões as mais variadas possíveis para que Brasília continuasse como sempre esteve ao longo das últimas décadas. Fizemos o contrário, apostamos, porque sempre devemos lealdade a este povo que está aqui à minha frente”.

“Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devem ser tomadas. Porque cada vez mais eu tenho um Exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos deste Brasil”, complementa Bolsonaro.

O presidente chegou no Pontal Norte da Praia Central no fim da marcha pouco depois das 10h40. Bolsonaro discursou por cerca de 20 minutos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular