back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Anderson Silva critica Leonardo Gonçalves por chamar Jotta A de “ela”

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja Vivo por Ti, voltou a fazer duras críticas ao cantor gospel Leonardo Gonçalves.

O líder religioso chegou a declarar que os pastores que convidarem Leonardo para cantar em suas igrejas “estarão traindo Jesus e a igreja”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um vídeo longo compartilhado nas suas redes sociais, o pastor chamou a atenção para um tweet de Leonardo Gonçalves, onde o músico se referiu a Jotta A com um pronome feminino.

Na sua crítica, Anderson Silva compara a atitude de Leonardo com a sua própria: “Homens como Leonardo Gonçalves querem te amar nesse mundo. Homens como eu querem te amar para além desse mundo. Eu não vou te negar nenhuma verdade, porque eu quero te ver salvo.”

“Leonardo Gonçalves chamou Jotta A de ‘ela’! Por favor!”, disse Anderson. O pastor afirma que jamais chamaria Jotta A de “ela”. “Pouco importa se você vai ficar chateado comigo aqui na terra”, declarou.

Anderson afirmou que, como cristão, não se importa em chatear as pessoas “do mundo”. “A missão cristã é se intrometer. Eu não estou aqui para ‘cada um na sua’, eu estou aqui para interferir, eu estou aqui para incomodar”, enfatizou.

“Por que eu fico indignado com Leonardo Gonçalves? Porque ele está chamando Jotta A de ‘ela’, de mulher, e se esse rapaz seguir esse caminho, é a igreja que ele vai procurar daqui a 10 anos, não é você, Leonardo Gonçalves. Ele não vai procurar um relativista como você”, disse.

“Quando as pessoas tiverem convicção do pecado, da justiça e do juízo, como diz o Evangelho, as pessoas não vão procurar um cara molenga como você, não, as pessoas vão procurar pastores bíblicos, pastores posicionados, pastores que estão preocupados com o destino eterno das pessoas, e não fazer média com a cultura”, continuou.

“Se você fosse um homem forte, nem o seu casamento você teria perdido, porque você seria profeta e líder da sua ex-esposa. Mas você pede permissão para ser homem, e nem liderar uma mulher você consegue. A não ser que ela seja tão dócil quanto você. Mas você não consegue, você não tem fibra, tem que sentar e aprender a ser um homem bíblico, de Deus, um homem da igreja”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular