back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Após sofrer AVC, Sérgio Lopes sinaliza possível volta aos palcos

O compositor e cantor gospel Sérgio Lopes se recupera de um AVC isquêmico que sofreu no último dia 27 de junho. Ele ficou com algumas sequelas, como o comprometimento da fala e a perda dos movimentos do lado direito do corpo.

O músico passou cinco dias internado no Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no Rio de Janeiro, mas já está se tratando em casa e fazendo sessões de fisioterapia para reduzir as sequelas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, ele parece estar ansioso para voltar aos palcos, e chegou a lançar uma enquete nos Stories do seu Instagram nesta quinta-feira (7), com a seguinte pergunta: “Como você imaginaria um possível retorno de SL?”. As opções da enquete são: “concerto com grande orquestra; com banda básica; voz e violão; com playback”.

De acordo com Gabriel Lopes, filho do cantor, os danos na fala e nos movimentos do braço direito e da perna direita podem ser bastante reduzidos com a fisioterapia. “A fala dele deve estar em uns 70%”, revelou Gabriel.

Vários famosos e anôminos têm orado pela recuperação do cantor gospel para que ele volte logo a fazer o que mais ama: proclamar sua belas poesias em forma de música.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular