Ícone do site Fuxico Gospel

Apóstolo Agenor Duque coloca Bolsonaro contra a parede

Agenor Duque (Reprodução)

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), lamentou a desistência do apresentador José Luiz Datena em concorrer ao Senado por São Paulo.

O líder religioso também destacou que já sofreu muita perseguição por defender o presidente Jair Bolsonaro (PL) e relembrou o momento em que esteve na casa do chefe do Executivo.

Duque aproveitou e fez um pedido ao presidente, dizendo que chegou o momento de São Paulo ter um senador evangélico. Ele defendeu o nome do pastor Marco Feliciano para ter o apoio de Bolsonaro para disputar o cargo.

O apóstolo mencionou ainda a declaração do presidente, que disse que “iria dirigir o país para o lado que os evangélicos quisessem”.

Algumas mídias chegaram a noticiar que, com a desistência de Datena, o presidente Bolsonaro sugeriu alguns nomes, mas o religioso destacou que chegou a hora do chefe do Executivo provar que não usa os evangélicos como escada.

“Chegou a hora do senhor (Bolsonaro) realmente nos mostrar que o senhor não nos usa como escada… Nós precisamos ter alguém no Senado que represente a nossa fé”, disse o apóstolo.

Sair da versão mobile