back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Armando Filho esclarece declaração polêmica sobre Amanda Wanessa

O pastor e cantor gospel Armando Filho se pronunciou, neste domingo (3/07), pela primeira vez, após a entrevista que concedeu ao site Fuxico Gospel no último dia 29 de junho.

Na entrevista, Armando revelou que Amanda Wanessa se encontrava em “estado vegetativo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor é amigo da cantora e do seu esposo Dobson Santos, e antes do acidente, gravou um clipe com ela a pedido de Dobson.

Armando revelou que, desde o acidente, não teve mais contato com Amanda, pois não tem estrutura emocional para visitá-la no Hospital Real Português em Recife, onde ela se encontra internada.

A revelação deixou milhares de fãs de Amanda, admiradores e evangélicos abalados. Para se retratar da fala, o pastor publicou um vídeo de esclarecimento e pediu perdão.

Armando Filho também relatou que se equivocou ao passar a informação de que a cantora está em estado vegetativo.

“Me equivoquei em relação ao estado de saúde dela (Amanda Wanessa). Eu disse uma coisa, mas o que está acontecendo é outra completamente diferente. Amanda Wanessa está se recuperando, graças a Deus, vai voltar a cantar. Eu quero aproveitar este momento para pedir perdão à família dela, porque eu expus a sua família. Pedi perdão a todos que estão me ouvindo nesta hora. Vamos orar por Amanda Wanessa. Logo mais ela estará novamente cantando louvor em adoração ao nome do Senhor”, relatou Armando.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular