Ícone do site Fuxico Gospel

Bomba! Renalida Carvalho é acusada de lavagem de dinheiro

Pastora Renálida Carvalho (Reprodução)

A pastora Renalida Carvalho, extremamente popular nas redes sociais e com seu ministério intinerante, foi alvo de uma grave acusação nesta quinta-feira (28/07).

De acordo com o perfil reserva no Instagram da polêmica Day Mccarthy, Renalida lava dinheiro para a advogada e influencer Deonale Bezerra, que recentemente foi alvo de uma operação da Polícia Federal.

“A pastora renalida lava dinheiro pra Deolane” escreveu Mccarthy em um post onde faz diversas acusações contra Deolane.

Leia o trecho na íntegra:

“Não é apenas por isso, ela lava dinheiro para o Pcc. A faculdade dela foi paga para o pcc, ela depositou grana alta em conta de filha de marcolinha, ela é sobrinha da esposa de marcolinha e de marcolinha. O pcc pagou a faculdade dela e da Dayanne. A pastora renalida lava dinheiro pra Deolane, a Beatriz navarro lava dinheiro pra Deolane, ela recruta traficantes através de audiência e se relaciona com eles, o escritório dela e ela recebem pagamento em dinheiro e não declara impostos, ela é envolvida na morte de @mckevin (Existia uma dívida de 300 mil reais, gr6 também tem pcc) A polícia já teve acesso a quebra de sigilo bancário (COAF, Quebra de sigilo telefônico e já escutaram tudo) os inquéritos estão sendo feito e as investigações continuam. Ela vai ser presa antes das eleições”.

Post de Mccarthy

Até o fechamento dessa matéria a pastora ainda não havia se manifestado sobre as acusações.

Sair da versão mobile