back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Sérgio Lopes recebe alta após sofrer AVC

O cantor gospel Sérgio Lopes recebeu alta médica nesta sexta-feira (01/07). O músico de 59 anos, estava internado no Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio de Janeiro.

Ele estava no hospital desde a última quarta-feira (29/06), após sofrer um AVC isquêmico na segunda (27). As informações são do jonal O Dia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A direção do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC) informa que o paciente Sérgio Lopes recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (01)”, afirmou a Secretaria de Estado de Saúde, em nota.

Ao Pleno News, Gabriel Lopes, filho de Sérgio, explicou que seu pai está em uma recuperação lenta. O artista fará mais exames e a família crê na recuperação dele.

“O meu pai está em uma recuperação lenta. A fala dele deve estar em uns 70%. Ele fala muito devagar ainda, mas está falando, está consciente. Quanto ao lado direito dele, os médicos não sabem ainda a extensão do dano que o AVC proporcionou, mas acreditam que com fisioterapia dá para melhorar bastante. A gente não sabe se ele vai voltar a ficar 100% no lado direito, mas a gente crê que sim”, informou.

Sérgio Lopes é um cantor evangélico brasileiro nascido em Campina Grande, no Estado da Paraíba, e desde os 12 anos é ligado à arte.

Em 1980, ele ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi transferido para o Rio de Janeiro em 1982, onde mora até hoje e atua como cantor gospel. Dentre suas músicas mais conhecidas, estão ‘O Filho Pródigo’, ‘O Rei e o Ladrão’, ‘A Dor de Lázaro’ e ‘O Lamento de Israel’.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular