back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Damares Alves desiste do Senado após perder apoio de Bolsonaro

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, Damares Alves, não é mais pré-candidata a senadora pelo Distrito Federal.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o presidente Jair Bolsonaro teria ligado pessoalmente para ela e pedido a sua desistência.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para o seu lugar, Bolsonaro decidiu apoiar a ex-ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), na chapa de Ibaneis Rocha, candidato à reeleição ao governo do Distrito Federal.

Segundo a reportagem da Revista Veja, Bolsonaro deseja agora que Damares saia candidata a deputada federal, atuando juntamente com o ex-governador Arruda como “puxadora de votos”.

Através das redes sociais, Damares se manifestou e disse que não foi traída por Bolsonaro, e também não foi forçada por ele a desistir. No entanto, confirmou que tomou a decisão após uma reunião com o chefe do Executivo.

“Saibam que o Presidente Bolsonaro não me traiu, não me passou rasteira alguma e tampouco me forçou a recuar em minha pré-candidatura ao Senado pelo Distrito Federal.

De fato, tivemos uma reunião e entramos em consenso sobre a importância de fortalecer a direita no Distrito Federal”, disse ela.

Damares também acrescentou que é “um soldado a serviço do capitão Bolsonaro”, e que suas decisões são tomadas pensando no projeto do Brasil.

“Gente, sou soldado do Capitão Bolsonaro e todas as minhas decisões são tomadas pensando no projeto do Brasil! Agradeço todas as mensagens de carinho! E a esquerda que se segure! Eu ainda farei muito barulho contra seus planos nefastos!!”, concluiu.

Damares Alves é o segundo nome evangélico que perde o apoio de Bolsonaro, o primeiro foi o deputado federal Marco Feliciano, que teria o apoio do presidente para disputar o Senado por são Paulo, mas foi trocado por Marcos Pontes, ex-ministro de Ciência e Tecnologia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular