back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Elaine Martins revela como perdeu 50 quilos

A cantora Elaine Martins tem adotado um estilo de vida saudável que tem refletido em sua aparência e despertado o interesse de muitas pessoas que acompanham diariamente as suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (6/07), a artista falou sobre a sua perda de peso nos stories do seu Instagram. Ela revelou que perdeu 50 quilos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Elaine disse ainda que contou com a ajuda de três profissionais e que está preparando algo incrível. Logo depois, ela ela deixou uma pergunta para os fãs, a fim de saber as dúvidas que eles têm sobre obesidade e perda de peso.

“Vocês têm acompanhado o meu processo de emagrecimento. Eu mostro para vocês a minha dieta, e quando estou malhando. (…) Vocês já viram que eu tenho três profissionais que me ajudam, porque eu ainda estou no processo. Agora vou contar de uma vez porque vocês me perguntam direto: “Quantos quilos você já perdeu?” Eu já eliminei 50 quilos. E eu vou abrir uma caixinhas de perguntas aqui porque a gente tá montando algo incrível”, falou.

A cantora gospel já viveu muitos anos acima do peso, mas, ultimamente, tem impressionado com a sua dedicação e garra para essa mudança radical.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular