Ele irá responder criminalmente por mais de 50 queixas crime de calúnia e difamação, violencia psicológica e violencia moral.
O ex-pastor Felipe Heiderich, foi surpreendido por um oficial de justiça no último dia 9 de julho na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Heiderich estava cercado por uma multidão que aguardava ele autografar alguns de seus livros, quando recebeu a intimação do membro do poder judiciário.
O ex-marido da pastora Bianca Toledo irá responder criminalmente por mais de 50 queixas crime de calúnia e difamação, violencia psicológica e violencia moral.
O casal se separou em junho de 2016, e Felipe foi acusado por Bianca de abusar sexualmente do seu filho que na época tinha 5 anos de idade.
Em 2019, o Ministério Público pediu a absolvição de Heiderich, e a justiça acatou. Desde então, o casal troca farpas em publicações e lives nas redes sociais.
Além disso, o ex-pastor contou a sua versão sobre as acusações de Bianca Toledo em um livro, expôndo o seu lado da história e responsabilizando a ex-mulher de ter cometido vários crimes contra ele.
Ver essa foto no Instagram
O líder da Assembleia de Deus Madureira, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, chama a atenção para a importância da família.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Ermínia Maricato fez a afirmação no decorrer do seu discurso na última segunda-feira (15).
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A sessão do júri popular da ex-deputada está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O líder religioso também afirma que Jesus é de direita e transforma o altar da igreja em um palanque político.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.
Por Caio Rangel
| Publicado em: