back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Internauta diz que AVC em Sérgio Lopes é sinal de Deus para ele sair da política

O cantor gospel Sergio Lopes está bem ativo nas redes sociais fazendo publicações sobre política. O músico é pré-candidato a deputado federal pelo PTB-RJ.

No dia 27 de junho, o cantor sofreu um AVC isquêmico e ficou cinco dias internado no Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sérgio Lopes está se recuperando em casa de algumas sequelas após o derrame, como dificuldade na fala e a perda dos movimentos do braço e da perna direita.

Mesmo assim, o músico segue firme e seguro na sua pré-candidatura, e nesta quinta-feira (14), aproveitou para fazer propaganda do seu partido, que recebe o número 14.

Ele publicou uma imagem que diz: “Hoje é 14, e eu também”, fazendo alusão à legenda do PTB. No entanto, alguns internautas criticaram a publicação e alertaram que o cantor deveria desistir da política.

“Meu irmão, Deus não te quer na política, já é a segunda vez que Ele te dá um sinal, sai fora disso Deus quer vc louvando o nome Dele, escute a voz de Deus enquanto há tempo melhoras”, escreveu um intenauta.

Alguns usuários também compartilharam do mesmo pensamento, enquanto outros deram apoio para o cantor permanecer firme na sua pré-candidatura.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular