back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Justiça condena pastor da Assembleia de Deus a 10 anos de prisão por estuprar sobrinha

A justiça condenou um pastor de 56 anos a a 10 anos e seis meses de prisão. Segundo informações do portal ‘Campo Grande News’, o religioso também terá de indenizar a vítima em R$ 5 mil.

O homem foi acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de 12 anos. A denúncia consta que entre os meses de abril e maio de 2017, em Camapuã, a 141 km de Campo Grande (MS), o acusado, que é irmão adotivo da mãe da vítima, saiu com a menina, o sobrinho, irmão da garota, para ir a um comércio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conforme foi relatado nos autos da ação penal, o réu era pastor da Assembleia de Deus Missões na época do ocorrido. Ele tinha ido passar um tempo na casa da irmã adotiva e prestar serviços à igreja na cidade.

Segundo a acusação, a adolescente manteve segredo por medo, e passou a ter atitudes suicidas, até que o médico que a atendia suspeitou de algo e acionou o Conselho Tutelar. Somente aos 15 anos a menina relatou os abusos a uma assistente social.

A condenação do pastor aconteceu no dia 29 de junho e, apesar da pena ter de ser cumprida em regime fechado, ele poderá recorrer em liberdade.

Os nomes dos envolvidos foram omitidos porque o processo tramita em segredo de justiça e a vítima tem direito de ter sua identidade preservada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular