back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Marvel terá primeiro Homem-Aranha gay em quadrinhos

No mês de setembro, está previsto o lançamento da revista em quadrinhos “Homem-Aranha Gay”, uma novidade da Marvel que já tem causado muita polêmica nas redes sociais.

A nova versão do personagem nos quadrinhos foi anunciada pelo roteirista Steve Foxe, no Twitter, que postou uma imagem do Web-Weaver, a primeira variante gay do super-herói nas histórias da Marvel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Algo que percebi imediatamente ao conceber o Web-Weaver é que ele não pode – e não deve – representar TODOS os homens gays. Nenhum personagem pode. Sua identidade feminina destemida é central para quem ele é, mas não é a HISTÓRIA… que você pode experimentar por si mesmo em setembro”, diz o tweet.

Kris Anka é a criadora do personagem gay, que introduziu as cores amarelo e preto ao novo figurino dele, tendo como inspiração os designers de moda Alexander McQueen e Thierry Mugler.

“Desde o início, eu olhei muito para McQueen e Mugler como inspiração para isso. Eu peguei vários designs originais enquanto olhava também os novos e únicos Aranhas que Foxe recomendou, que eventualmente, se juntaram a esse visual”, diz a artista.

O Homem-Aranha gay aparecerá na quinta edição dos quadrinhos Edge of Spider-Verse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular