Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Igreja

“Mulher que corta o cabelo é rebelde”, diz avó de David Miranda Neto

O clima esquentou após o pastor David Miranda Neto, se pronunciar na última segunda feira (25), rebatendo a diretoria da IPDA

Caio Rangel | Publicado em: 28/07/22 às 16:41
“Mulher que corta o cabelo é rebelde”, diz avó de David Miranda Neto
Ereni Miranda (Reprodução)

O que para David Miranda Neto é exagero e usos e costumes, para Ereni Miranda, presidente da Igreja Pentecostal Deus É Amor, (IPDA), e viúva do fudador missionário David Miranda (In memorian), é sã doutrina e precisa ser preservada.

Durante o pronunciamento da líderança da Igreja Deus é Amor, Ereni disse que maquiagem era do diabo, e que mulher que corta o cabelo é rebelde.

Ereni Miranda fala que a posição da IPDA é que a mulher tenha cabelo crescido e ponto. “Não concordamos que a mulher corte o seu cabelo. Se algumas fazem isso, é porque é rebelde”.

Já sobre a vaidade, ela destacou que a igreja é totalmente contra qualquer tipo de maquiagem, e que a denominação quer as mulheres santas e naturais.

“Muitas mulheres tiram sua sobrancelha, usam calça comprida porque é roupa de homem, maquiagem. Nós queremos as nossas irmãs santas e naturais. Quando ela é bonita, é bonita por fora e por dentro. Porque muitas mulheres são bonitas porque tem dois dedos de maquiagem no rosto. Está tudo coberto daquela argamassa. Salto muito alto faz mal para saúde. A igreja de Deus não concorda”, diz Ereni. E finaliza dizendo: “Isso é do Diabo”.

A declaração da religiosa aconteceu no dia 21 de julho, quando a diretoria se pronunciou através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

O clima esquentou após o pastor David Miranda Neto, se pronunciar na última segunda feira (25), rebatendo a diretoria da IPDA.

 

Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.


Youtuber Wellington Mattos responde bispa Isa Reis

Wellington disse que a bispa é endemoniada, pois não vive o que prega, se divorcia e não pega disciplina pelos seus erros.


Turnê Humanos do Oficina G3 inicia dia 29 de setembro

Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, Oficina G3 estava em período sabático há cinco anos.


Isa Reis desabafa e xinga youtubers que a perseguem: “Vagabundos”

De acordo com a pregadora, desde 2013, ela sofre com ataques na internet por parte de alguns youtubers.


Assembleia de Deus em Sergipe não terá candidatos oficiais nas eleições 2022

A Assembleia de Deus João Alves Filho tem como presidente o pastor Lorival Carlos Meneses.