O que para David Miranda Neto é exagero e usos e costumes, para Ereni Miranda, presidente da Igreja Pentecostal Deus É Amor, (IPDA), e viúva do fudador missionário David Miranda (In memorian), é sã doutrina e precisa ser preservada.
Durante o pronunciamento da líderança da Igreja Deus é Amor, Ereni disse que maquiagem era do diabo, e que mulher que corta o cabelo é rebelde.
Ereni Miranda fala que a posição da IPDA é que a mulher tenha cabelo crescido e ponto. “Não concordamos que a mulher corte o seu cabelo. Se algumas fazem isso, é porque é rebelde”.
Já sobre a vaidade, ela destacou que a igreja é totalmente contra qualquer tipo de maquiagem, e que a denominação quer as mulheres santas e naturais.
“Muitas mulheres tiram sua sobrancelha, usam calça comprida porque é roupa de homem, maquiagem. Nós queremos as nossas irmãs santas e naturais. Quando ela é bonita, é bonita por fora e por dentro. Porque muitas mulheres são bonitas porque tem dois dedos de maquiagem no rosto. Está tudo coberto daquela argamassa. Salto muito alto faz mal para saúde. A igreja de Deus não concorda”, diz Ereni. E finaliza dizendo: “Isso é do Diabo”.
A declaração da religiosa aconteceu no dia 21 de julho, quando a diretoria se pronunciou através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
O clima esquentou após o pastor David Miranda Neto, se pronunciar na última segunda feira (25), rebatendo a diretoria da IPDA.