Ícone do site Fuxico Gospel

O agenciamento de milhões e a carreira dos sonhos

Num país tão pungente no que se refere a revelar talentos como o nosso, torna-se necessário, e até crucial, saber o caminho que se deve trilhar rumo à uma carreira sólida e bem estabelecida.

Basta uma rápida busca para percebermos o tanto que nós brasileiros fazemos surgir de vários cantos do país intérpretes de todas as idades que apenas precisavam de um olhar mais apurado.

A LG Music, com sua expertise e experiência, tem esse know-how e graças à essa visão e orientação ganhou as manchetes ao se tornar nada menos que um grande celeiro de artistas.

As cifras impressionam: são mais de 30 milhões de visualizações em trabalhos somados até hoje e um alcance que não para de crescer. Grandes cantores da música gospel já tiveram produções de vídeos covers gravados pela empresa, nomes como Paulo Neto, Lukas Agostinho, Gisele Nascimento, Trio Januário, dentre vários outros.

Sob o comando do casal Gilson e Lidiane, além de um staff qualificado e profissional, a agência administra carreiras artísticas fazendo de alguns nomes, antes desconhecidos, consagrados nacionalmente. Seja na hora de fazer um show ou gravar um conteúdo para as mídias sociais, cada agenciado vê suas habilidades e atributos elevados à potência máxima, ao mesmo tempo que têm sua identidade e autenticidade respeitadas.

A produtora faz ainda os serviços de criação de conteúdo para mídias sociais, interação com seguidores, videoclipes, gravação de covers, fotografia, produção de singles, assessoria de imagem pessoal e gerenciamento artístico.

“Nós impulsionamos algo que já está lá e que é inegável: o talento. Trabalhamos essa força para que cada agenciado apresente o que tem de melhor e conquiste credibilidade, seja junto ao público ou à um empresariado. O que nós fazemos é construir uma reputação e uma imagem, que fazem toda diferença para a caminhada profissional deles.”, alega Gilson.

Trabalhando com inovação e um leque abrangente de músicos e outros parceiros, a equipe da LG estuda caso a caso, estabelece uma estratégia de marketing, e vê projetos e propósitos se tornando realidades. Sua capacidade de captação de novos talentos impressiona.

É o caso de nomes que hoje já fazem muito sucesso na música, como o Trio Januário, composto pelos irmãos Matheus Januário, Thayná Januário e Max Januário, que acumula nada menos que 3 milhões de visualizações de seus trabalhos no youtube e tiveram um alcance de mais de 5 milhões de expectadores somente no mês de julho em seu instagram. Os fãs, ávidos pelo talento dessa família, acompanham as redes sociais e pedem cada vez conteúdos.

Outros grandes nomes que fazem parte do time da LG Music são Lourrane Teixeira, Thainá Gonçalves, Marcelly Garcia e tantos mais que pela direção da empresa tornam-se sensações, seja na Tv, na internet ou nas rádios brasileiras.

Outro nicho que vem fazendo a agencia ser notícia é o das transmissões das lives que a empresa produz. Uma das últimas, a da cantora Sarah Beatriz, contou com vários amigos como Kemuel, Leandro Borges, Lukas Agostinho, Elaine Martins, Patrícia Ramos, e o Pastor Josué Valandro, e superou as expectativas e vem muito mais por aí.

“Cada um que nos procura carrega consigo um grande sonho, um desejo profundo de brilhar. Estamos aqui pra isso: acender essa luz e fazer acontecer.”, complementa Lidiane.

Sair da versão mobile