back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Saiba o atual estado de saúde de Sergio Lopes um mês após sofrer AVC isquêmico

No último dia 27 de junho o Brasil foi surpreendido com a notícia de que o cantor gospel Sergio Lopes, havia sofrido um AVC Isquêmico e estava com distúrbio na fala e sem os movimentos do braço direito e da perna direita.

O músico de 59 anos, ficou internado no Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio de Janeiro, e recebeu alta no dia 1º desse mês.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em casa, ele está recebendo os cuidados de uma equipe médica para se recuperar o mais rápido possível e retomar sua rotina.

As sessões são diárias com fiseuterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeira e outros profissionais da área da saúde.

O cantor gospel já consegue ficar de pé e movimentar o braço e a perna direita que ficaram paralizados após o AVC, porém, está realizando fisioterapia para ganhar mais resistência e força.

Na questão da fala, Sergio Lopes também teve um avanço muito grande, ele está muito determinado em poder se recuperar o mais rápido possível para retornar as suas atividade musicais e a sua campanha política, já que é pré-candidato a deputado federal pelo (PTB-RJ).

Neste sábado (23), o cantor publicou um vídeo com imagens do seu tratamento em casa, e nos Stories do Instagram, divulgou o seu novo single, gravado duas semanas antes do AVC, que se chama “Quem Deu, Quem Dá, Quem Dará?”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular