Ícone do site Fuxico Gospel

Shirley Carvalhaes: Primeiro single do DVD 45 anos estreia dia 26

Shirley Carvalhaes (Reprodução)

A cantora gospel Shirley Carvalhaes gravou um DVD para comemorar os seus 45 anos de carreira no dia 21 de abril deste ano.

A gravação contou com várias participações, e a cantora já anunciou a data da primeira música a estreiar no YouTube.

O DVD ainda está sendo editado, mas algumas músicas já ficaram prontas, e no próximo dia 26, será lançado o single “Há Uma Saída”, que contou com um feat da cantora Elaine de Jesus.

Em suas redes sociais, Shirley comunicou aos seus seguidores que neste mês de julho terá muitas novidades no seu canal do YouTube.

“É com muita Alegria que apresento a todos vocês a Capa do primeiro SINGLE que será lançado no dia 26/07 que com certeza está lindo Demais é melhor ainda com a participação dessa pessoa maravilhosa que tanto amo @elaine_dejesus ,corre lá e se inscreva em nosso Canal do YouTube porque está chegando muitas novidades nesse mês de Julho”, escreveu ela.

Shirley Carvalhaes de Camargo é uma das maiores cantoras do segmento pentecostal do Brasil e é considerada a “rainha da música gospel”. 

A artista possui 45 anos de carreira e mais de 30 álbuns lançados, sendo a cantora que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no nicho religioso.

Sair da versão mobile