back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Abertura do 5º Aviva Ji-Paraná é nesta sexta (12), com Rayssa e Ravel

Nesta sexta-feira (12), acontece a abertura do 5º Aviva Ji-Paraná, evento promovido pela Igreja Missionária do Avivamento, em Ji-Paraná (RO), presidida pelo pastor Marcelo Rodrigues.

O encerramento será no próximo domingo (14), e a expectativa é que muitas pessoas compareçam ao evento, que é um dos maiores da região. Serão três dias de muito louvor e palavra de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Marcelo Rodrigues, presidente da denominação, falou da expectativa para esta edição do evento.

“Nos últimos dois anos, devido à pandemia, o evento foi realizado com muitas limitações. E este ano, ainda há limitações, porém é esperado uma multidão”, disse Rodrigues.

Nomes como Anderson Freire, Mattos Nascimento, Delino Marçal, Andreia Fontes, Leandro Borges, Daniel e Samuel, Voz da Verdade, Fabiano Barcelos, Elias Silva e muitos outros, já ministraram no Aviva Ji-Paraná.

No próximo sábado (13), será realizada a noite escatológica, onde o evento será voltado ao estudo exclusivo da escatologia, e o cantor Robert Anderssi, uma promessa do estado de Rondônia, estará ministrando no louvor.

O evento se encerra no domingo, com a presença da cantora gospel Kemilly Santos.

A Igreja Missionária do Avivamento é muito conhecida pelo amplo trabalho social que realiza em todo o estado de Rondônia.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular