back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Advogado da família do pastor Anderson pede que júri de Flordelis seja antecipado

O advogado Ângelo Máximo pediu à Justiça que o júri da ex-deputada Flordelis seja antecipado. A sessão está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano. A pastora é acusada de ser a mandante da morte de Anderson, seu marido.

Na sessão, além de Flordelis, serão julgados três de seus filhos: Simone dos Santos Rodrigues, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, e também uma neta, Rayane dos Santos; todos acusados de envolvimento na execução de Anderson. Máximo solicitou o adiantamento do julgamento de todos os réus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o advogado da família do pastor Anderson, não há mais qualquer diligência pendente no processo e todos os laudos solicitados pela defesa dos réus já estão disponíveis.

O primeiro pedido de antecipação foi feito pelo advogado em 29 de julho. No último dia 5, ele reiterou o pedido. A Justiça ainda não decidiu sobre a requisição.

“Assim, com a juntada de todos os laudos requeridos pelas defesas, não há motivos para a Assistente de Acusação, a População Niteroiense e a Sociedade em Geral, aguardarem, uma data tão distante para realização da sessão plenária de julgamento dos principais algozes da vítima o Pastor Anderson do Carmo, dentre eles, a mandante do crime, que à época era detentora de cargo de poder, Deputada Federal, que sem os seus mandos e as suas ordens, nada teria acontecido, data vênia, Excelência, a vítima estaria viva”, afirma Ângelo em uma das petições.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular