back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Armando Filho tem conta do Instagram recuperada

Na manhã desta terça-feira (02/08), o cantor gospel Armando Filho, finalmente recuperou a sua conta oficial do Instagram.

O perfil do cantor havia sido hackeado no último sábado (30/07), e os golpistas estavam entrando em contato com os pastores para pedir oferta e pix em seu nome.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A conta de Armando Filho no Instagram tem mais de 300 mil seguidores, e sua equipe estava trabalhando em busca de uma solução para o problema desde o ocorrido.

O músico gravou um vídeo explicando que jamais iria pedir dinheiro a pastores ou fazer promoções pedindo pix. Ele também aproveitou para agrader ao Blog do Andros, e ao Fuxico Gospel que foram os primeiros portais de notícia a divulgarem que o seu perfil havia sido hackeado.

“CONTA RECUPERADA
Agradeço a Deus por essa vitória, aos irmãos ,cantores , pastores , mas quero fazer um destaque todo especial ao @blogdoandros , e também ao @fuxicogospel Esses blogs foram essenciais para a recuperação da minha conta. Vale salientar que o @blogdoandros , chegou a ser ameaçado pelos hakeadores, mas continuou firme na denuncia. Deus abençoe a todos ,em nome de Jesus,” escreveu o cantor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular