back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor Leonardo Gonçalves celebra 1 ano do filho Levi

Na noite desta sexta-feira (05), o cantor gospel Leonardo Gonçalves, celebrou o aniversário de 1 ano de vida do seu filho Levi. Em gratidão, o artista publicou um texto emocionante nas redes sociais.

Levi é fruto de sua união com ex-apresentadora da TV Novo Tempo, Glauce Cunha. Eles se casaram em novembro de 2018, em uma cerimônia discreta e reservada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor disse que nenhuma benção que recebeu “chega perto do privilégio que tem sido poder, ao lado da glauce, ser pai do levi”.

Gonçalves também comemorou poder estar junto do filho e da esposa praticamente 24 horas por dia nesse primeiro ano de vida de Levi.

” hj, + ou – nesse horário, há 1 ano nascia levi.

escrevi essa frase e estou olhando pra essa tela há bem uns 20min e simplesmente n sei o q mais escrever; me faltam palavras (e olha eu q normalmente sou bem verborrágico)! ?

me sinto –e sempre me senti– um cara muito abençoado. abençoado para mto além do q qq pessoa (mto menos eu) pudesse merecer. e isso em mts áreas da minha vida.

nenhuma das incontáveis bençãos q recebi sequer chega perto do privilégio q tem sido poder, ao lado da glauce, ser pai do levi; e, ainda por cima, praticamente todos os dias desse seu primeiro ano de vida, 24h por dia, pude estar em casa, acompanhando cada passo do desenvolvimento desse serumaninho.

tb jamais poderia imaginar uma companheira melhor –pra viver e compartilhar tudo isso– do q a @glaucecscunha; e levi n poderia ter uma mãe melhor do q ela. vc é incrível, meu amor!”, diz uma parte do texto escrito por Leonardo Gonçalves.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular