back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

“Em Casa”: Conheça o novo álbum de Fernanda Brum

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, lançou nesta sexta-feira (05), o álbum “Em Casa”. O projeto áudio visual foi gravado literalmente na sala de sua casa.

O novo projeto conta com 10 músicas, e é lançado pela Sony Music Gospel. O ábum “Em Casa”, foi gravado ao vivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O álbum é composto pelos grandes sucessos de sua carreira, que ganharam uma nova roupagem. A produção é do seu esposo, o pastor Emerson Pinheiro.

Músicas como “Vem me Consolar”, “Coração que Sangra”, “Te Amaria Outra Vez”, foram regravadas pela artista. O álbúm já está disponível em todas as plataformas digitais.

No YouTube, terá o lançamento do clipe “Feliz de Vez”, que também faz parte do mesmo projeto.

Em suas redes sociais ela escreveu: ” Fiquei feliz ao ver como vocês receberam o projeto “Fernanda Brum – Em Casa”!  As expectativas a cada lançamento, as memórias compartilhadas, os testemunhos antigos e atuais, foi muito bom viver tudo isso com vocês.
Cada canção foi escolhida com muito carinho, e deixa eu contar uma novidade: Daqui a pouco, às 00h vocês vão poder curtir a versão completa do álbum em todas as plataformas digitais!

Isso mesmooo #FernandaBrumEmCasa completo, para você curtir todos os lançamentos em um só lugar, na sua plataforma digital preferida.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular