back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Jojo Todynho manda recado para Elizeu Rodrigues e Júnior Trovão

Na noite desta quarta-feira (03), a cantora Jojo Todynho, usou os Stories do Instagram para se manifestar sobre as declarações do pastor Elizeu Rodrigues.

A famosa foi citada pelo pregador durante uma ministração em que ele critica alguns famosos que não entendem nada de Bíblia e agora estão querendo “pregar” para os jovens.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Todynho iniciou dizendo que está cheio de pastores que sobem no altar para pregar e a mencionam. Segundo ela, mesmo diante das críticas, nada mudará seu jeito e seus pensamentos.

No vídeo ela cita o pastor Elizeu Rodrigues e Júnior Trovão, pedindo a eles para orar a Deus, caso não gostem de qualquer declaração dita por ela.

A cantora disse que está quieta, e ameaçou dizendo que quando começar a falar vão dizer que ela está endemoniada.

“E pra mim isso está sendo na carne, porque eu sem entendimento algum, acho que eles deveriam estar usando o nome Deus para orar por aqueles que assim como eu vocês discordam do pensamento (ok tá tudo ok). Agora se eu começar a responder vocês, não irão gostar, então toca o barco e deixa minha língua quieta. Sejam trigo e não joio”, disse ela.

“Não se igualem a quem ainda não está liberto, não deixe a carne criar guerra, sejam sábios. Boa noite, continuo no meu propósito com Deus, não vou parar”, finalizou

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular