back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

“Lula é tão ladrão que quer roubar minha candidatura”, diz Pablo Marçal

O coach messiânico Pablo Marçal (PROS) publicou um vídeo em suas redes sociais, onde acusa o ex-presidente Lula (PT) de ser o responsável pela retirada da sua candidatura à presidência.

O influenciador chamou o petista de ladrão, e disse que lutará até as últimas consequências para ser candidato na eleição que ocorrerá em outubro deste ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O Lula é tão ladrão, que ele quer roubar minha candidatura, mas vou resistir até depois do fim. Isso não vai acontecer”, declarou Marçal. No entanto, ele não deu detalhes de como vai reverter o imbróglio jurídico envolvendo o Pros.

O coach lamentou toda a confusão, e disse que não consegue entender qual o motivo do PT tentar barrá-lo na corrida eleitoral, já que possui apenas 1% das intenções de votos.

No vídeo, ele afirma que está acontecendo um atentado à democracia do Brasil, e pediu a ajuda da Justiça, dos meios de comunicação e das pessoas influentes.

“Vim pedir ajuda à Justiça, vim pedir ajuda dos meios de comunicação, das TVs, dos rádios, das pessoas que são influentes na internet. Eu não tô pedindo a sua ajuda para eu ser presidente do Brasil, mas para eu ser candidato”, disse.

A candidatura do coach foi retirada na última segunda (8). O nome dele havia sido aprovado na semana passada, mas uma nova decisão judicial fez com que ocorresse uma mudança na direção do Pros.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular