A pastora e cantora gospel Midian Lima, fará uma participação especial no Programa Raul Gil neste sábado (06). A artista também será homenegeada no programa.

Essa é a segunda vez que ela participa do programa em 2022. Em março, Midian Lima também esteve no Raul Gil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Midian Lima se tornou uma das maiores representantes da música evangélica desde que se destacou no segmento com a música “Jó”.

Neste sábado (6), o apresentador retrata a carreira de Midian Lima por meio de uma homenagem cheia de louvores e emoção. A canção “Não Pare”, será interpretada pelo cantor Ricky Vallen, artista renomado que é ex-calouro do programa.

Quem também canta os hits de Midian é Raquelzinha com Soldado Ferido e André Leono com Sou teu Deus.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, no SBT, às 14h15 pelo horário de Brasília.