O candidato evangélico a deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), se envolveu em uma polêmica com André Janones, que também é candidato a deputado federal por Minas Gerais pelo AVANTE e apoiador do ex-presidente Lula (PT).

A confusão aconteceu nos bastidores do debate com os presidenciáveis, que ocorreu na TV Bandeirantes, na noite deste domingo (28), após Janones quase partir para a violência física com o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Enquanto Janones detalhava a briga com Salles à imprensa, Nikolas se aproximou e disse que ele estava se vitimizando para a mídia.

“Agora fica ali chorando para a mídia. Tá chorando aí, ‘Danones’? (…) Tigrão na internet, tchutchuca na vida real”, disse Nikolas.

Além dos seguranças, petistas como Rui Falcão buscaram Janones para contê-lo. O candidato a senador Juliano Medeiros (PSOL) fez o mesmo.

Nikolas Ferreira é evangélico desde criança e frequenta a Comunidade Evangélica Graça e Paz. O jovem também prega e dá palestras em igrejas, falando sobre as relações entre o cristão e a política.