back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor e esposa morrem após grave acidente em estrada na BA

Na manhã desta segunda-feira (15/08), um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iasd) e sua esposa morreram após um grave acidente de carro na BR-101, em um trecho da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, no km 922. O veículo conduzido pelo pastor bateu de frente com um caminhão. O outro motorista não ficou ferido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os pastores William Álvaro Borges dos Santos, 28, e Adriana Maria do Carmo Borges, 27, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Informações preliminares apontam que o condutor de uma motocicleta acessou a rodovia sem os cuidados necessários, levando o pastor a perder o controle do carro e colidir contra o caminhão.

Segundo uma nota publicada pela Igreja Adventista Capixaba, o casal atuava em Cachoeira da Onça, São Gabriel da Palha (ES). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e liberados ainda na tarde desta segunda.

William Álvaro Borges dos Santos e Adriana Maria do Carmo Borges deixam uma filha.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular